“Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe”. Mateus 19:6

O que mais referem os nossos casais, é o quanto ficam admirando as suas fotografias de casamento e percebendo, através delas, o quanto cada vez mais, fazem parte um do outro. Sentem-se em pura sintonia, que cada um deles é a razão da sua vida. O quanto a sua história de amor, com altos e baixos, é única e bela. Que não alterariam nada nas suas vidas, que fariam tudo de novo oura vez! 

Dizem-nos que sentem orgulho em todos os registos fotográficos e de vídeo e até surpreendidos porque sempre acharam que não iriam ficar tão bem! No Natal, especialmente, ou quando recebem visitas de familiares que vivem no estrangeiro, mostram sempre tudo, porque as pessoas pedem para ver e tecem sempre rasgados elogios. Chegam até a recomendar-nos a amigos e familiares.

"Acredito sinceramente que existem coisas que ninguém veria, se eu não as tivesse fotografado. "

Diane Arbus

A fotografia capta um instante, põe em evidência um momento, ou seja, o tempo que não pára de correr e de ter transformações. Ao olhar para uma fotografia é valoriza-se o momento em que foi tirada e o presente em que se contempla a imagem. A fotografia é capaz de conter o antes e o depois.

Aconteceram imensas melhorias digitais ao longo dos últimos anos permitindo que a cor, saturação e nitidez das imagens seja a mais aproximada do real. Para além disso, a fotografia digital permite que seja criada, por exemplo, uma Página de Internet, permitindo que o casal, amigos e familiares possam ver as provas, independentemente do lugar onde habitem. Por outro lado, permite que tenham um feedback quase instantâneo, não é fantástico?

A maioria dos nossos casais gosta duma mistura de fotos coloridas e a preto e branco, nos seus álbuns. Fotografias a preto e branco ou sépia, que incluem tons de castanho e cinza, são clássicos, elegantes e intemporais. A falta de cores vivas permite que quem vê a fotografia se concentre em detalhes específicos.

Faça já a sua reserva

A nossa equipa está vocacionada para dar atenção à história de amor, aos gestos, à cumplicidade, aos afetos, para além dos rituais que compõem cada casamento. Queremos que se deixe inspirar pela magia do clique, da câmera fotográfica e de vídeo, mesmo quando diz que não gosta de ser fotografada(o). Deixe fluir. Deixe-se surpreender. Deixe a sua história escrita pela lente. Deixe-nos também felizes por podermos participar neste momento tão importante para um casal apaixonado.